sábado, 28 de junho de 2008



Pelo bom caminho, … ou não!

Com as tempestades que passaram pela minha vida, e com os destroços deixados, a minha condição de desalojada, vitima, começa a ter um significado, até mesmo um impacto diferente. A primeira destrói tudo, o que levou tanto tempo a construir e que julguei indestrutível, esta deixa-me mais cautelosa, logo, a segunda destrói, magoa, mas quem se levanta de uma, levanta-se de outras tantas.
Vivo com a mesma vontade de outrora, com a mesma vontade de amar, amo com mesma intensidade, busco a felicidade e luto por ela, procuro o caminho certo, o meu caminho…
Percorro hoje um caminho que já me é conhecido, sei que ao longo do mesmo terei algumas provas de fogo e terei sempre a opção de parar, e mudar de rota. Hoje estou bem e penso que no caminho certo… ou não, mas se assim for, disposta a lutar e a caminhar em outra direcção.

Sem comentários: